quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PT da Gente - Icoaraci apoia vereador Otávio Pinheiro


"Diálogos sobre políticas públicas emergências para Belém e seus distritos" foi apenas um dos vários temas apresentados na noite do dia (11) em Icoaraci. À noite em questão foi de grande ganhos para a candidatura do vereador Otávio Pinheiro 13013 PT, que se reuniu com membros do PT da Gente para formar frente de trabalho.


A reunião contou com a presença aproximada de 40 pessoas entre jovens, professores, simpatizantes e não partidários, que se mostraram confiantes e reafirmaram o apoio na reeleição do vereador Otávio Pinheiro 13013 e Alfredo Costa 13 para futuro prefeito de Belém.

A mesa foi formada pela professora Conceição Passos, professora Ana Tolosa, militante do PT o Sr. Mineiro e o vereador Otávio Pinheiro.



Em sua fala de apresentação á professora Conceição Passos argumentou as conquistas que o PT teve ao longo desses anos que são frutos da ação política participativa e acrescentou "vamos conquistar mais se ficarmos juntos se lutarmos sempre juntos. Não podemos ficar alheios da política, precisamos eleger uma bancada de vereadores comprometidos com a causa do povo e um prefeito que seja do mesmo partido do ex-presidente Lula e da presidente Dilma", argumentou.




O nosso vereador Otávio Pinheiro em sua fala destacou a importância da atuação política para a obtenção de conquistas sociais, como os avanços nos últimos dez anos em que o PT vem governando esse País como é o caso da economia, do incremento da segurança alimentar e da luta pela redução das desigualdades sociais e o direito do jovem em cursar uma faculdade particular pelo Prouni, apresentou suas leis, projetos e emendas criadas que beneficia a todos, como é o caso da Lei 8766/210 de combate ao crime da "saidinha bancária" que obriga os bancos a instalar biombos nos caixas para garantir a privacidade do cidadão na hora de sacar dinheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário