domingo, 23 de setembro de 2012

PT faz carreata pelas ruas de Belém


Alfredo Costa 13 candidato a prefeitura de Belém - PT participou na manhã deste domingo (23) de carreata pelas ruas de Belém, com saída da Av. Augusto Montenegro e percorrendo vários bairros como: a Rua da Marinha, Rodolfo Chermont, Pedro Álvares Cabral, Djalma Dutra, Curuçá, Cel Luiz Bentes, Rua Nova, Alferes Costa, Marquês de Herval, Oliveira Belo, Alcindo Cacela, Padre Eutíquio, Gama Abreu e Praça da República. A carreata contagiou Belém e mobilizou mais de 900 veículos, além de motos e bicicletas.

O vereador Otávio Pinheiro 13013 - PT marcou presença ao lado de sua esposa e juntos fizeram o (V) da vitória juntamente com a sua militância.  

Por onde a onda vermelha passou ficou claro a adesão das pessoas à candidatura de Alfredo Costa 13 - PT. Os populares receberam a onda vermelha com cartazes dos candidatos do PT nas portas e janelas de suas casas e edifícios. A Carreata do PT por onde passou distribuiu bandeiras e panfletos e reuniu milhares de militantes e simpatizantes que sentiram a recepção do povo pelo PT, contrariando as pesquisas.

A carreata teve fim na Praça da República, onde Alfredo Costa apresentou para o público presente seus projetos para o trânsito de Belém como a construção de três novos elevados na cidade, à ampliação da rede de tratamento de esgoto sanitário e de creches, iluminação em toda a cidade, além da instalação de câmeras de vigilância em locais estratégicos. Criar conselhos de segurança nos bairros e a implantação do Bilhete Único programas que vão beneficiar toda Belém.














Nenhum comentário:

Postar um comentário